[vc_row][vc_column offset=”vc_col-sm-offset-0″][vc_column_text]

Se você deseja participar do Miss Nikkey, é simples, primeiramente veja se você se enquadra no perfil: você precisa ser do sexo feminino, ter idade entre 15 (quinze) e 30 (trinta) anos, precisa ter ascendência japonesa de qualquer grau (pode ser mestiça, desde que nipônica) e residir no estado da seletiva.

O objetivo do Miss Nikkey é divulgar a beleza nipônica, preservar e divulgar a cultura japonesa e promover a integração das comunidades nipo-brasileiras de várias cidades e estados do Brasil.

Você deve preencher todos os campos do formulário de pré-inscrição e inserir fotos.

Somente as garotas que forem pré-selecionadas por foto e pelas informações do cadastro serão contatadas e receberão informações da seletiva regional e o regulamento, pois cada seletiva regional pode ter regulamento diferente das demais.

Depois que você receber informações e regulamento sobre a seletiva da sua região, deverá confirmar a sua participação e após isso, receberá o regulamento e um formulário para imprimir, preencher e assinar. As menores de 18 anos receberão um documento de autorização que deve ser assinado pelos pais ou responsáveis legais, só depois disso você será considerada uma participante do Miss Nikkey de sua região.

Mesmo que você ainda não saiba se vai participar, poderá preencher este cadastro e decidir posteriormente, pois só assim você vai receber informações sobre as seletivas, etc. Esse cadastro é gratuito e por ser tratar de uma pré-inscrição você não tem a obrigação de participar do concurso caso resolva desistir a qualquer hora.
As seletivas regionais são realizadas durante o ano todo, por isso faça já o seu cadastro para não perder o prazo da seletiva da sua região.

Caso você queira alterar alguma foto inserida no seu cadastro, dados ou alguma informação, terá que preencher um novo cadastro e poderá preenchê-lo quantas vezes quiser, pois consideraremos último cadastro realizado.
Por isso, não deixe para depois, cadastre-se agora mesmo para não perder os avisos das seletivas e acabar ficando de fora!

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/2″]

[/vc_column][vc_column width=”1/2″][/vc_column][/vc_row]