13 jul

MISS NIKKEY BRASIL 2017 E MISS NIKKEY SÃO PAULO 2017

A final nacional do concurso de beleza Miss Nikkey Brasil 2017 e a final estadual do Miss Nikkey São Paulo 2017, foram realizados no dia 08 de julho, durante o 20º Festival do Japão que foi realizado na cidade de São Paulo no São Paulo Expo.

O Miss Nikkey São Paulo 2017 contou com a participação de candidatas vindas de várias cidades do estado de São Paulo. A vencedora da etapa estadual se juntou às candidatas vindas de vários estados brasileiros e disputaram o título de Miss Nikkey Brasil 2017.

Tatiana Saori Takamoto dos Santos, representante da cidade de Lins, 16 anos, estudante do 2º ano do ensino médio, foi eleita Miss Nikkey São Paulo 2017, a mais bela nipo-brasileira do Estado de São Paulo.
“Eu estou muito feliz pelo título conquistado e por poder representar a beleza japonesa no estado de São Paulo. Confesso que não foi fácil, precisei me esforçar bastante durante um ano inteiro, com uma rotina intensa de dietas e exercícios. Muito obrigada a todos que me apoiaram para que eu conseguisse vir para São Paulo participar desse concurso, valeu a pena !!! O Miss Nikkei São Paulo é nosso!!! ” Tatiana pretende seguir carreira de modelo profissional no exterior.

Larissa Lopes Mano, representante da Bahia, 16 anos, estudante do 2º ano do ensino médio, foi eleita Miss Nikkey Brasil 2017, a mais bela nipo-brasileira do País.
Larissa ganhou uma passagem ida e volta ao Japão oferecida pela Turkish Airlines, R$ 5.000,00 oferecidos pelo Banco Bradesco, uma jóia da Júlio Okubo Jóias, pacotes em resort/hotel, cosméticos, entre outros prêmios.
“Foi um momento muito especial. Houve uma preparação grande da minha parte durante todo esse ano, com muita atividade física, dieta, cuidados com a minha pele, cabelo, para conseguir chegar forte e segura nesse concurso. Como eu já tinha a experiência do Miss Nikkey Bahia, onde, muitas pessoas da minha cidade, Barreiras, foram pra Salvador torcer por mim. A torcida ajuda muito, tive uma grata surpresa ao receber uma torcida ainda maior no Miss Nikkey Brasil 2017 que foi em São Paulo, mais longe ainda de minha cidade. Em muitos momentos no palco fiquei emocionada ao ver a quantidade de pessoas que estavam lá torcendo por mim. Foi aí que me dei conta do tamanho da responsabilidade que eu tinha, pois esse sonho não era só meu e sim de muitos amigos e familiares, além de todo o pessoal de Barreiras que mesmo de longe estavam acompanhando o concurso ao vivo através do Instagram. No momento final de decisão dos jurados, eu sentia muito medo, pois haviam candidatas fortes, por outro lado, a minha confiança se manteve com a expectativa de poder ser a grande vencedora. Fiz muitas orações, ensaiava nos bastidores para que tudo desse certo. A cada Miss anunciada, desde a 5ª a 2ª colocada, a esperança de ser a primeira colocada aumentava. Senti muita emoção ao escutar o meu nome sendo anunciado como primeira colocada, a Miss Nikkey Brasil 2017, pois sei que dei o meu melhor, mesmo com a tensão dos bastidores e a euforia do momento.”, disse emocionada Larissa, Miss Nikkey Brasil 2017.
Larissa pretende concluir os estudos, ingressar na faculdade e continuar se preparando para a área artística. Está concluindo a formação em Ballet, iniciando canto, violão e pretende fazer curso de artes cênicas.

O evento foi realizado pela Intervisual e coordenado e apresentado pelo ator e apresentador Kendi Yamai.
“O nível das candidatas estava bem alto e todas mereciam ganhar. Todas estão de parabéns! Eu pude acompanhar o esforço de muitas candidatas que venceram as seletivas regionais, algumas mudaram seus hábitos alimentares e começaram a praticar atividades físicas e chegaram a perder 10 kilos em busca do objetivo”, diz Kendi.

As inscrições para o Miss Nikkey 2018 estão abertas e as interessadas devem se cadastrar no site www.missnikkey.com.br. Podem participar garotas com ascendência japonesa de 15 a 30 anos.

Vencedoras do Miss Nikkey Brasil 2017 :

* Miss Nikkey Brasil 2017:
Larissa Lopes Mano
Cidade/estado: Barreiras-Bahia
Idade: 16 anos
Estudante do 2º ano do ensino médio

* 1a princesa:
Grace Satomi Hayashi
Cidade/estado: Belém-PA
Idade: 27 anos
Médica

* 2a Princesa:
Harumi Amanda Yukawa
Cidade/estado: Belo Horizonte – MG
Idade:23 anos.
Publicitária

* 3a princesa
Tatiana Saori Takamoto dos Santos
Cidade/estado: Lins-SP
Idade: 16 anos
Estudante do 2º ano do ensino médio

* 4a Princesa:
Danielle Sayuri Craveiro Kobayashi
Cidade/estado: Campo Grande-MS
Idade: 26 anos
Proprietária de Salão de Beleza

Vencedoras do Miss Nikkey São Paulo 2017 :

* Miss Nikkey São Paulo 2017:
Tatiana Saori Takamoto dos Santos
Cidade/estado: Lins-SP
Idade: 16 anos
Estudante do 2º ano do ensino médio

* 1a princesa:
Amanda Kimie Lamera Higa
Cidade/estado: São Paulo – SP
Idade: 20 anos
Estudante de engenharia de produção e trabalha em indústria alimentícia

* 2a princesa:
Maria Eduarda Kusunoki
Cidade/estado: Osvaldo Cruz – SP
Idade: 15 anos
Estudante e maquiadora

20 abr

Miss Nikkey Brasil 2016 e Miss Nikkey São Paulo 2016

Ana Carolina Miyashita, mato-grossense de 21 anos, estudante do 2o ano de fisioterapia, foi eleita a mais bela nipo-brasileira do nosso país no concurso de beleza Miss Nikkey Brasil 2016 e Jéssica Kiomi Hisatomi De Oliveira, paulista de 21 anos, estudante do sétimo semestre de engenharia de produção, foi eleita a mais bela nipo-brasileira do Estado de São Paulo no Miss Nikkey São Paulo 2016 que foram realizados no dia 09 de julho durante o 19º Festival do Japão em São Paulo.

O objetivo do evento é divulgar a beleza nipo-brasileira, preservar a cultura japonesa e promover a integração de comunidades japonesas de várias partes do País.

O evento foi realizado pela Intervisual em parceria com o Kenren e contou com a participação de candidatas vindas de várias cidades e estados brasileiros e foi coordenado e apresentado pelo ator e apresentador Kendi Yamai.

“O nível das candidatas estava altíssimo e todas as candidatas estavam lindíssimas, todas são vencedoras só de chegar nesta etapa!
Pude perceber a grande evolução que maioria das candidatas teve desde a seletiva regional até a grande final !”, avalia Kendi.

Fizeram parte do júri artistas conhecidos da mídia como o Japinha (baterista da banda CPM 22), Suellem Morimoto (bailarina do Faustão), Moisés Lima (Familia Lima), Natália Inoue (modelo e empresária) e convidados especiais como Yuri Amari Maehara (Miss Nikkey Paraguai 2016), Miyuki Nomura (consultora da NHK World), Augusto Sakamoto (vice-presidente do Kenren), Suzana Yosino Simões (Miss Nikkey Brasil 2015), Caroline Yamaguchi (Miss Nikkey São Paulo 2015) e representantes dos patrocinadores.

A Miss Nikkey Brasil recebeu como prêmios R$ 5.000,00 oferecidos pelo Banco Bradesco, uma passagem de ida e volta ao Japão com seguro oferecido pela Quickly Travel-JTB Group, uma jóia oferecida pela Júlio Okubo Jóias, pacotes em resort/hotel, cosméticos e outros brindes oferecidos pelos patrocinadores.

“Eu me sinto muito feliz e honrada em receber o título de Miss Nikkey Brasil 2016 e por representar a importante comunidade nipo-brasileira. Foi difícil a conquista, porque todas as candidatas que concorreram foram merecedoras do título, pelo alto nível e pela beleza única de cada uma delas. No decorrer destes últimos meses, me esforcei bastante, dando o melhor de mim e me preparando com afinco para o concurso, recebendo durante todo o tempo o apoio integral da minha família, eles foram essências para minha vitória.
Deu tudo certo, Graças a Deus, e só tenho a agradecer a Deus pela
Conquista, pela minha família, pelos amigos, por ser tão Amada e querida por todos.
Quero deixar a minha gratidão a todos que me apoiaram e me direcionaram para a vitória, vocês me motivaram a vencer, obrigada por acreditarem em mim.
Neste ano como Miss Nikkey, espero poder representar o título que me foi concebido com sucesso, tentar demonstrar a confiança que me foi depositada e retribuir o carinho de todos.
Foi muito emocionante, um momento muito especial e eu quero levar para minha vida essa experiência única que eu vivenciei.
Eu tenho muito orgulho em ter representado o Mato Grosso no Miss Nikkey Brasil, e poder levar o título para o meu Estado.
Obrigada a todos.”, diz Ana Carolina (Miss Nikkey Brasil 2016).

“Ter participado do miss Nikkey neste ano foi algo muito gratificante para mim, foi mais um sonho realizado! Me sinto muito honrada e feliz com os dois títulos que recebi ( Miss Nikkey São Paulo e segunda princesa Brasil).
Posso afirmar que este foi um dos momentos mais felizes e marcantes da minha vida, uma experiência que eu vou levar comigo pelo resto da vida.
O importante em tudo é não desistir, basta você acreditar que um dia você chegará lá!
Este foi um sonho meu de 4 anos atrás, desde a primeira vez que participei do Miss, e hoje estou mais do que feliz por todas essas conquistas. Espero que neste um ano de reinado eu possa representar a minha cultura da melhor forma possível e fazer valer o título que recebi”, diz Jéssica (Miss Nikkey São Paulo).
As seletivas do Miss Nikkey 2017 já iniciaram e as interessadas em participar devem preencher o cadastro no site www.missnikkey.com.br. Podem participar garotas com ascendência japonesa de 15 a 30 anos de qualquer parte do Brasil.

Vencedoras do MISS NIKKEY BRASIL 2016:
Miss Nikkey Brasil 2016
Ana Carolina Miyashita (Mato Grosso)
1ª Princesa Nikkey Brasil 2016
Tayane Yukari Miranda Yamada (Pará)
2ª Princesa Nikkey Brasil 2016
Jéssica Kiomi Hisatomi De Oliveira (São Paulo)
3ª Princesa Nikkey Brasil 2016
Andressa Mayumi Da Silva (Rondônia)
4ª Princesa Nikkey Brasil 2016
Mayara Sampaio Miki (Amazonas)

Vencedoras do MISS NIKKEY SÃO PAULO 2016:
Miss Nikkey São Paulo 2016
Jéssica Kiomi Hisatomi De Oliveira (São Paulo)
1ª Princesa Nikkey São Paulo 2016
Caroline Lieka Zurano (Marília)
2ª Princesa Nikkey São Paulo 2016
Juliana Cristina Shimizu (Osasco)

20 abr

Miss Nikkey Brasil 2015 e Miss Nikkey São Paulo 2015

Suzana Yosino Simões, paranaense da cidade de Londrina, 20 anos, estudante de direito na UEL (Universidade Estadual de Londrina) e maquiadora profissional, foi eleita a mais bela nipo-brasileira no concurso de beleza Miss Nikkey Brasil 2015 realizado durante o 18º Festival do Japão em São Paulo na noite do dia 25 de julho.
O concurso contou com a participação de candidatas vindas de várias cidades e estados brasileiros e foi coordenado e apresentado pelo ator e apresentador Kendi Yamai.
Fizeram parte do júri: Augusto Sakamoto (vice-presidente do Kenren), Amanda Mizukava (Miss Nikkey Brasil 2014), Giselle Hishida (apresentadora do Band News), Yudi Tamashiro (cantor), Caren Utino (modelo internacional), Rogério Harada (músico do Programa Pânico na TV), Joe Hirata (cantor) e representantes dos patrocinadores.
A vencedora ganhou uma moto da Yamaha, jóia da Júlio Okubo Jóias, pacotes em resort/hotel, cosméticos, entre outros prêmios. 
“Eu me sinto imensamente honrada em poder representar a beleza resultante dos 120 anos de amizade entre o Japão e o Brasil. Agradeço pela confiança, estou muito feliz! “, diz a vencedora do concurso emocionada.
“O nível das candidatas estava bem alto e todas mereciam ganhar. A Miss Nikkey Brasil 2015 representa muito bem a miscigenação nipo-brasileira neste ano em que celebramos os 120 anos do Tratado de Amizade de Amizade Brasil-Japão¨, diz Kendi.
As inscrições para o Miss Nikkey 2016 estão abertas e devem ser feitas no site www.missnikkey.com.br . Podem participar garotas com ascendência japonesa de 15 a 29 anos.
Na próxima sexta-feira (31/07/2015) a Miss Nikkey Brasil 2015 participará do Programa Encontro – com Fátima Bernardes da Rede Globo.
 

Vencedoras do Miss Nikkey Brasil 2015 :
* Miss Nikkey Brasil 2015: 
Suzana Yosino Simões
Cidade/estado: Londrina-PR
Idade: 20 anos
Estudante de Direito
* 1a princesa:
Caroline Feliciano Yamaguchi
Cidade/estado: Lins – SP
Idade: 22 anos
Estudante de fisioterapia
* 2a Princesa:
Karina Yumi Molica
Cidade/estado: Viçosa – MG
Idade:21 anos.
Professora de educação infantil e estudante pedagogia
* 3a princesa
Nicole Matsunaga Menezes
Cidade/estado: Brasília – DF
Idade: 23 anos
Designer de interiores e estudante de arquitetura e urbanismo
* 4a Princesa:
Arine Moniz Ishizuka
Cidade/estado: Piata – BA
Idade: 26 anos
Estudante de arquitetura e urbanismo


Vencedoras do Miss Nikkey São Paulo 2015 :
Caroline Feliciano Yamaguchi, da cidade de Marília que representou a cidade de Lins do estado de São Paulo, 22 anos, estudante de fisoterapia, foi eleita a mais bela nipo-brasileira no concurso de beleza Miss Nikkey São Paulo 2015.
* Miss Nikkey São Paulo 2015: 
Caroline Feliciano Yamaguchi
Cidade/estado: Lins – SP
Idade: 22 anos
Estudante de fisioterapia
* 1a princesa:
Ana Gabriela Mayara Sayuri Yamashita
Cidade/estado: Botucatu – SP
Idade: 26 anos
Sócia-proriétaria de escritório de contabilidade 
 * 2a princesa:
Marianne Mary Miyashita
Cidade/estado: Mogi das Cruzes – SP
Idade: 19 anos
Estudante de engenharia de produção na universidade de Mogi das Cruzes.

Clique aqui para ver a reportagem que saiu no Encontro com Fátima Bernades

25 abr

Eleição de miss Japão negra gera debate sobre racismo no país

Um concurso de miss no Japão vem gerando um debate no país que vai muito além das medidas das candidatas ou dos vestidos usados.

A polêmica ganhou força logo após Ariana Miyamoto colocar a faixa de miss Japão. Tudo porque a jovem de 20 anos é mestiça – sua mãe é japonesa e seu pai, um americano negro.

A vitória de Ariana, que ocorreu em maio, trouxe à tona um problema que não é discutido abertamente no país: o racismo.

A própria jovem contou que decidiu participar do concurso depois do suicídio de um amigo, que também era mestiço.

Leia mais: Imigrante brasileiro vira o rei da cebolinha no Japão

“Ele tinha 20 anos e sofria com problemas de identidade”, disse ela à agência de notícias EFE. “Quando ele morreu, decidiu que tinha de fazer algo a respeito.”

Ariana é a primeira japonesa mestiça a representar o país no concurso Miss Universo. No Japão, os mestiços são chamadas de hafu (palavra que vem do inglês half, que significa “metade”).

Segundo o correspondente da BBC em Tóquio, Rupert Wingfield-Hayes, é dessa forma que os japoneses definem alguém que “não é estrangeiro, mas também não é completamente japonês”.

E Ariana diz conhecer bem essa situação. “Quando digo que sou japonesa, as pessoas não acreditam, dizem ‘ah, não pode ser'”, conta.

Sua vitória gerou uma onda de repercussões negativas nas redes sociais nipônicas. “É certo eleger uma hafu para Miss Japão?”, questionaram muitos internautas.

“”Me incomoda pensar que ela representa o Japão”, disseram outros.

Segundo o correspondente da BBC, a sociedade japonesa tem uma visão bastante limitada do que significa ser japonês.

“O que vejo nas ruas de Tóquio é algo muito monoétnico”, disse Wingfield-Hayes. “Os japoneses têm uma tendência em acreditar que são únicos, mas isso não é verdade: são uma mistura étnica, com coreanos, chineses.”

As estatísticas mostram que o Japão já não é o país homogêneo que muitos acreditam.

Futuro heterogêneo

Uma em cada 50 crianças nascidas no país é mestiça, o que equivale a 20 mil bebês por ano. Para o correspondente da BBC, o Japão está mudando.

Mas atualmente, a visão predominante segue sendo conservadora.

Um exemplo disso é a pouca atenção dada pela mídia à vitória de Ariana.

“Definitivamente, eu recebo mais atenção de fora do Japão. Quando ando pelas ruas, nenhum japonês me reconhece, mas muitos turistas estrangeiros me param para me cumprimentar”, contou a miss à BBC Mundo.

A grande pergunta agora é o que acontecerá com Ariana se ela conseguir a coroa de Miss Universo, no concurso que ocorre no início de 2016.

blog lam dep | toc dep | giam can nhanh

|

toc ngan dep 2016 | duong da dep | 999+ kieu vay dep 2016

| toc dep 2016 | du lichdia diem an uong

xem hai

the best premium magento themes

dat ten cho con

áo sơ mi nữ

giảm cân nhanh

kiểu tóc đẹp

đặt tên hay cho con

xu hướng thời trangPhunuso.vn

shop giày nữ

giày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thonmau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ